quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O Dragão Negro episódio-4

Ele estava muito perturbado, tinha que sumir dali, descansar, e parar pra pensar um pouco, podia até não parecer, mas a luta o deixara cansado. Como já estava quase anoitecendo foi pra casa dormir uma coisa muito incomum pra ele, pois normalmente passava quase a noite toda em claro. Sonhou com a sua luta e com a garota e com coisas do seu passado que esquecera há muito tempo. Acordou muito tarde o que também era estranho, mas o sono não levou nenhum pensamento, muito pelo contrário apenas o realçou decidiu ficar alguns dias fora de ação para ver se aquele pensamento passava.
Aquela garota por que ela não saia da sua cabeça? Em toda sua vida aprendeu que pensamentos (leia sentimentos) como esse passavam com o tempo, mas ao final da semana ainda era atormentado por aquele pensamento que o impedia de seguir sua vida e estava começando a se irritar com ele. E depois de muito lutar contra isso resolveu deixar sua mente viajar, deixar ela livre pra pensar no que quisesse e deixar de tentar controlar o que perecia incontrolável. Nesse momento estava em cima do prédio mais alto da cidade vendo o inicio do por do sol, sentou-se e deixou sua mente vagar pelo infinito ficou ali por muito tempo viajando, mas na sua posição até viajar poderia ser fatal e logo “despertou” com uma lâmina no seu pescoço e uma voz suave falando em seu ouvido:
— Sabia que você é muito difícil de encontrar moço?
— Faz quase uma semana que eu estou te procurando — disse ela com um tom meio brincalhão.
— Sério — ele não sabia o que dizer com uma espada na garganta.
— Ahh, me desculpe pela espada, mas achei que você iria fugir se não fizesse isso.
— O que quer de mim?
— Não sei. Quem sabe uma ajuda? Tenho tido muito trabalho lutando sozinha contra aquele pessoal que você enfrentou no prédio.
— Por que eu ajudaria você?
— Por que você os enfrentou no prédio?
— Estava em busca de um pouco de ação.
— Ótimo, use esse mesmo motivo pra me ajudar.
— Vamos ver....
Ele abaixou e se livrou da lâmina que o aprisionara desembainhou a sua e logo as duas espadas estavam se tocando. Olhos nos olhos e sorrisos. Começaram devagar, mas não demorou muito para acelerarem (não pensem besteira, é apenas uma luta ta) pareciam que o som do metal se atritando instigava-os a irem mais rápido. Terminou com ele por trás dela com a espada no pescoço, como no inicio, só que ao contrário ele a soltou e comentou:
— Você é muito boa.... — olhou nos olhos dela — .... na luta.
— Então? — falou com olhos cachorro pidão.
— É.... pode deixar que eu vou ajudar você.
Ela correu e o abraçou agradecendo e ele sem saber o que fazer pensava consigo mesmo: Não se evita o inevitável, então vamos ver no que vai dar.
(continua)..................

Espero que gostem.
p.s: O “desembainhou” vem de bainha que caso alguém não saiba é aquilo que protege a espada quando está “guardada”

bjs

13 comentários:

  1. Então,é bolo mesmo,tá?Hehehehehe(e olha que nem tinha bebido vinho naquela hora,só depois,e ainda derrubei um copo,dormi e minha prima que teve que limpar tudo)é isso aí...foi só beber vinho para eu cair no sono...hehehehhehe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. gosto da tu prespectiva acerca da desilçução e da ilusao, bom ponto de vista!!!!

    penso k com a tua descrição me deste razão em relaçao ao k escrevi!!!! mas tb sei k tens razão kando dizes k nao se deve desister...mas eu tb n o penso fazer!!! pk sei k consigo sempre atingir os meus objectivos com força de vontade!!!!

    bjs:D:D:D

    ResponderExcluir
  3. É,eu sou quando estou com as pessoas que sou acostumadas(mminhas primas e amigas,por exemplo),mas acredita que eu não sou muito de balada?...
    Nem me lembre que semana que vem tem mais...huahuahauahuahau.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. tambem k graça teria a vida se as pexoas n foxem um pouco de um de um enigma!!!! n teria interexe conhecer tudo logo!!!!

    sabes k a maior parte do noxo tempo de vida, nos paxamos a tentar descobrir o k relmente uma pexoa é, e raramente xegamos msm a conhece.la???:P:P:P

    bjos

    ResponderExcluir
  5. "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain."
    Esse sim, eu gostei também!
    Vou ler seu post - 4, estou cansadérrima agora. E comentarei sobre.

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Acabei lendo a história. E sabe do que mais, você é bom nisso.

    ResponderExcluir
  7. ótimo, agora ele escreve seriados O.õ

    ahsuhasuahsuashas
    ;*

    ResponderExcluir
  8. a história está me empolgando cada vez mais, o desenrolar dela está simplesmente perfeito e agora me pergunto se um dia conseguirei parar de ler.

    Uns dias atrás vc disse que estava sem inspiração e agora sou eu ^^, depois de um tempo escrevendo compulsivamente como uma louca depois me ataca a falta da inspiração. O mais engraçado disso é que eu insisto até achar algo pra escrever em minha mente e não desisto enquanto não escrevo.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. ok n tava á espera dexa tua pergunta!!!!!
    mt boa forma de me pores a pensar...

    talvez fosse uma verdade, talvez fosse falso o k escrevo...pk como digo kando estou magoada ajo sem pensar...mas como na mais profunda mentira existe sempre uma verdade...no final de contas o k escrevo é msm verdade!!!!

    e é verdade k infelizmente existem muitos exes "TU" é ele k nos faz fingir e ser como ñ somos.. fingir tar bem , kando tdo ta mal, rir kando se ker chorar, pk o mundo é feito de falsas aparencias...

    mas uma coisa tens toda a razao como em muitas outras, para isto é k nos temos o blog..aki digo o k kero e como kero sem fingimentos e sem mentiras...os poemas são a metafora e a ironia dos meus pensamentos..expressos por escrito!!!!

    p.s gosto dos teus comentarios são dos poucos k me fazem pensar!!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  12. não li seu seriado :P


    Café e Cigarros é um filme *-*

    ResponderExcluir
  13. Oie
    cada vez q leio a hisrtoria da vontade de ler mais
    to adorandu

    bjkas :D

    ResponderExcluir