sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O Dragão Negro episódio-7

Japão - em algum lugar nas montanhas.
Um senhor já com cabelos brancos está meditando em uma sala vazia iluminadas por centenas de velas em um templo tranqüilo, não se ouve som algum apenas no máximo um passar cantando ao longe. De repente todas as chamas das velas começam a tremular, mas não havia brisa alguma e todo o templo estava fechado, então o senhor abre os olhos assustados como se tivesse visto o rosto da própria morte e diz:
— Ohhh não. Ele despertou.

De volta ao galpão
O homem careca está olhando aquele casal que acabara de separar e sorria como se estivesse vendo um show de comédia, só que algo estava errado com um pouco de atenção ele começou ver uma névoa negra se formar em volta daquele garoto ali ajoelhado segurando o que há pouco tempo era seu amor, a mesma névoa que havia visto em volta da espada um pouco antes de ser soterrado. O cabelo que estava preso até agora arrebentou o que o prendia e caiu sobre sua face, sentiu de repente um vento muito forte vindo do garoto como se algo tivesse explodido por dentro daquele corpo não sabia porque, mas começava a ficar apreensivo. Mirrou a arma para a cabeça do garoto para acabar com tudo aquilo e disparou: TAAA......TAAA.....TAAA........

Japão – templo
O senhor se levantou calmamente, mas ainda com o olhar assustado, levantou a mão rapidamente e todas as velas se apagaram. Ficou assim um tempo até sentir dois vultos por trás dele e disse:
— Capturem o e tragam o pra cá, podem usar qualquer força necessária, mas tragam o pra cá.

O homem não conseguia acreditar no que aconteceu todas as balas simplesmente se esfarelavam antes de tocar o alvo e isso parecia ter chamado a atenção do daqu7ele ser que não mais reconhecia.
Ele não se controlava mais, algo muito mais forte estava no comando. Percebeu que aos poucos colocava o corpo já sem vida no chão e erguera-se para enfrentar seu inimigo, mas sua cabeça continuava baixa. Contemplou-o com um olhar e viu o medo se formar em seu rosto, conseguia ver os reflexos dos seus olhos nos dele que agora estavam diferentes, estavam vermelhos e incandescentes como uma chama em meio à escuridão. O homem começou a recuar e mirou novamente a arma, mas não teve tempo de disparar, pois pôde se ouvir o som de todos os ossos da sua mão quebrar e se contorcer. O homem deu um grito e recuou ainda mais, tirou um rádio do bolso e começou a chamar um tal de “comando de assalto”, não sabia o que aquilo significava, mas resolveu quebrar sua perna olhou para um delas e imediatamente ela estava toda curvada e contorcida o que fez que o homem soltasse um grito ainda piore caísse. Não pode quebrar a outra, pois dez homens armados com metralhadoras surgiram por um lado, miraram e começaram a disparar: TATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATTATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATA
Depois de esvaziarem totalmente seus cartuchos, abaixaram as armas e viram todas suas balas paradas no ar sem nem chegar perto do alvo. Ele olhou para os atiradores e todas as balas voltaram e logo estavam todos ali molhando o chão com seu sangue. Voltou sua atenção para o assassino que estava rastejando para longe. Apareceu de repente em frente a ele que não viu ter outro jeito se não implorar, ajoelhou, olhou para aqueles olhos vermelhos e pediu misericórdia. Ele sorriu e disse:
— Tudo bem. Serei misericordioso — Sua voz estava totalmente diferente.
Levantou a mão abeta sobre a cabeça do homem, sua espada veio voando para sua mão, segurou a espada e o resto foi rápido só conseguiu-se ver a cabaça rolar. Ele embainhou a espada e começou a andar em direção ao galpão, parou na entrada e olhou o corpo. E lá de seu esconderijo dentro de sua mente um pensamento veio: “O que estou fazendo aqui? Escondido? Fugindo como um gatinho assustado em vez de enfrentar a realidade? Não sou assim. Não posso fazer isso.” E aquele pensamento foi se fortalecendo, mas foi a visão do corpo que o fez se revoltar.
De repente colocou a mão na cabeça como se sentisse uma dor terrível:
— Ahhhhh. Você não tem o direito. Você foi fraco quando mais precisaram de você. Você a deixou morrer. Agora isso que você chama de corpo é meu.
— Não, não.
Aquela luta interna o estava o deixando exausto, caiu no chão:
— Não, não
Tudo ao seu redor começou a se desintegrar numa escala impressionante até que finalmente ficou inconsciente. De repente os dois vultos que estavam no templo do Japão apareceram ao seu lado:
— Parece que ele entrou em colapso.
— Melhor, assim não vamos ter trabalho.
— Ótimo vamos nessa.
E os três sumiram como ar.
(continua)......................

P.S: Acho que esse episódio ficou meio sangrento, mas só coloquei o que eu achei que faria caso alguém matasse meu amor espero que gostem.

bjs

4 comentários:

  1. nhá num acredito que ela morreu
    poxa gostava tanto dela
    estou vendo que aos poucos o verdadeiro dragão vai aparecendo isso está se tornando cada vez mais interessante

    ResponderExcluir
  2. Mas dessa vez eu ainda dei boas risadas com o TATATA ficou real e hilário ao mesmo tempo e é com esse continua que vc me mata de curiosidade

    ResponderExcluir
  3. eu achei tão fofo e ainda eu lendo e fazendo aquele TATATA foi o mais emocionante é como se eu estivesse lá assistindo tudo de olhos bem abertos

    ResponderExcluir
  4. obrigado meu novo amigo, por saberes dizer sim e ñ e por os teus conselhos estarema minha dispocição

    lol

    :D

    Apesar de um pouco vilento este episodio, parece.me bastante original e bom!!!!

    continua!!!

    bjos***

    ResponderExcluir