terça-feira, 30 de setembro de 2008

O Dragão Negro episódio-3

Quando ele chegou ao local da explosão a fumaça ainda inebriava tudo à sua volta, mas no meio de todo aquele cenário conseguiu distinguir algumas sombras que se mexiam freneticamente, pareciam que estavam fazendo algo importante. De repente um vento vindo sei lá de onde soprou e baixou a maior parte da fumaça quase que instantaneamente e agora as sombras que não passavam de sombras estavam nítidas e olhando para ele surpresos por estar ali, fazia pouco tempo que a fumaça baixara e ele já tinha entendido tudo estava acontecendo um roubo a um cofre a explosão fora apenas uma distração. Ele ficou olhando para suas mascaras de olhos vermelhos pareciam de alta tecnologia e pelo jeito não estavam ali pra brincadeira. Uma das sombras comentou com outra:
— quem é esse cabeludo e o que ele está fazendo aqui — a mascara deixava a voz um pouco estranha.
— Acho que devo me apresentar primeiro — disse em um tom de voz alto para que todos ouvissem — Eu sou o Dragão Negro e estou aqui para impedir esse roubo, já você — disse apontando para a sombra questionadora — deveria se preocupar menos com o comprimento do meu cabelo e mais com sua própria vida (não sei se comentei, ele tinha cabelo comprido).
Houve um momento de silêncio até que uma sombra que se destacava entre as outras deu a ordem para atacar e como se todos se movessem ao mesmo tempo todos caíram sobre ele e logo ele estava completamente cercado. Seus olhos se tornaram vazios como se não mais enxergasse, apenas sentisse tudo a sua volta e deixou despontar um sorriso nos lábios.
— Do que está rindo cabeludo? — perguntou um dele.
— Humhumhum..... Isso vai ser divertido.
Depois de dizer isso todos o atacaram simultaneamente e de uma hora pra outra se multiplicaram eram mais de vinte e todos contra ele era isso que ele devia estar sentindo durante todo dia, estava usando o que aprendera, eram golpes, bloqueios, chutes e socos para todo lado (não vou descrever tudo, pois seria muito cansativo e o texto ficaria enorme) e entre toda aquela ação ele reparou na sombra que havia dado a ordem de ataque, ela estava calmamente terminando o “trabalho” como se nada estivesse acontecendo. Mas ao fim de tudo restava somente ele de pé ainda com o sorriso no rosto e corpos no chão todos vivos, pois ele ao gostava da idéia de matar sem necessidade.
A sombra que ficara de fora da luta já havia terminado o trabalho e estava como uma maleta na mão olhando para ele:
— Não vai fugir? — disse o Dragão
— Só se foge quando se é necessário e acho que você sabe muito bem disso.
— Então parece que a diversão ainda não terminou.
E podia sentir que por dentro da máscara a sombra sorria junto com o dragão.
Os dois começaram a se enfrentar num ritmo frenético e de vez em quando alguém acertava um golpe em cheio, mas nada demais, a sombra parecia estar com pressa e estava vendo que se continuasse assim demoraria demais então na primeira oportunidade puxou uma espada das costas e quase conseguiu decapitar o Dragão.
Estava muito emocionado naquele momento realmente aquele dia seria diferente era uma luta como essa que ele estava esperando há muito tempo e usar a espada não queria tanto e com um olhar quase alucinado desembainhou a espada e começou o combate.
Passariam um certo tempo até que os dois parassem para admirar o oponente e rever suas técnicas (muito comum entre guerreiros) só que agora a sombra estava perto da janela quase despencando prédio abaixo. A sombra sorriu e questionou:
— Sabia que nós não só explodimos a sala como as escadas e os elevadores?
— Não e na vejo motivo pra saber.
— Tem certeza?
Ele parou e pensou um pouco:
— Espera como planejavam sair do prédio então — e quando viu ele já havia pulado do prédio, mas em vez de cair saiu voando pela cidade.
Ahhh não, ele não havia ido tão longe pra parar ali e deixa-lo fugir, isso não. Saltou de prédio também e começou a perseguir literalmente uma sombra.
Os dois faziam um espetáculo de manobras, entre os prédios da cidade, mas no final das contas foi quando o Dragão Negro errou e o perdeu de vista em um telhado de um prédio que ele se deparou com uma coisa que o perturbaria muito. Lá estava ele, aquela sombra, caída no chão junto com sua maleta e junto deles uma garota que olhava para o corpo inconsciente no chão. Uma garota: olhos verdes, uma cabelo meio alaranjado que se realçava à luz do sol e um sorriso muito familiar e o corpo, bem o corpo vou deixar de lado, pois vocês já sabem como é vamos dizer que tudo era perfeitamente harmonioso. E dessa vez ele que olhou diretamente nos olhos dela ela o retribuía, mas dessa vez mais discretamente:
— Você?
— Oi.... — disse sorridente — ...de novo.
— Como conseguiu isso — apontou pro corpo.
— Ahhh isso ele estava muito distraído fugindo de você ai eu fui lá e ...pow... aí ele desmaiou, só isso.
Ele ficou olhando pra ela incrédulo e algo dentro si mesmo crescia, não sabia o que.
— Bem parece que você tem tudo sobre controle — e saiu voando o mais rápido que podia para o mais longe dali possível .
Tinha algo errado com ele, não sabia se com o cérebro ou com o coração , mas que havia algo errado havia.
(continua)...............

Esse episódio ficou maior, espero que gostem.

bjs

6 comentários:

  1. ;~

    algum dia eu leio um episódio y.ý
    asmoaksoaksa

    enfim, ainda bem que temos QI não? asloakslopakoapskopaksaoska
    QI tbm é algo se "treina" askoaksopa é sim, vc pode aumentar seu coeficiente de inteligência se quiser (y)

    enfim :*

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco a Marvel vai te patrocinar.

    ResponderExcluir
  3. nossa tah linda demais a história, estou simplesmente amando e cada vez mais empolgada imaginando a continuação.
    Quem sabe isso não vira um filme ^^, viajei (pra variar).
    Se fosse fazer que nem as outras histórias que leio eu diria continua, mas eu percebo que a imaginação vem aos poucos e a sua está otima esses dias, eu tenho que postar tudo que eu escrevi também por isso não repare na quantidade de posts novos. ^^

    ResponderExcluir
  4. ah tipo faz sim eh uma boa ideia
    esse jah eh no caso seu futuro ^^
    que vc leve essa ideia a frente e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Oie
    to amando a historia
    sempre quando leio viajo para dentro da historia e imagino como as coisas estão acontecendo como vc fala, se passa um filme na minha cabeça.
    bjuss

    ResponderExcluir
  6. tenho sim.conserteza irei olhar o seu pois estou curiosa para ver seu rosto,ver se é tam misterioso assim

    ResponderExcluir