segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A história da história

Como vão? Eu vou bem, primeiramente oi, Felizmente para uns e infelizmente para outros chegamos à primavera ta todo mundo mais alegre, feliz, colorido, saltitante e apaixonado, bem, isso é a primavera.
Na última postagem vocês conheceram o Dragão Negro que é algo como um “eu super-idealizado”, sabe como, quando você viaja em mundos alem da imaginação sem sair do lugar e de alguma forma você não é você bem se existissem esses mundos esse seria eu, de uma forma ou de outra vou tentar dar continuidade à história eu tenho uma certa dívida como ele, já que ele deu o nome do blog. Bem espero que gostem e sugiro a quem não leu que leia, pois se tudo der certo vai haver varias histórias para serem lidas e acho que ninguém quer perder o rumo da história.

P.S: Nem tudo que eu escrever aconteceu que fique bem claro e para todos os efeitos é apenas uma história.

Sentem, relaxem e aproveitem o espetáculo.

Beijos e até a próxima.

5 comentários:

  1. Muito boa a sua idéia. quem sabe não dá num livro...

    =)

    ResponderExcluir
  2. Gostei,você está de parabéns! É tão bom poder expressar sua imaginação,e você está fazendo o correto,tirando tudo da sua cabeça e colocando aí. Tenho certeza que muitos vão gostar,eu até identifiquei esse personagem com algumas pessoas,principalmente quando ele quer passar por cima dos outros.
    É muito bom ficar imaginando né? Às vezes eu me pego,ou melhor,me pegam distraída,imaginado,viajando em outro mundo..isso é bom,mas tem que tomar cuidado para que não atrapalhe em nada,não é mesmo. Eu principalmente...

    Eu amo aprimavera,mas esse frio não está legal,poxa vida é primavera! Eu quero ver o dia bonito,com céu azul e um calor gostoso. Sabe,eu tive esse privilégio de nascer nessa época do ano...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. 57? é 58 u.ú
    não insulte minha nerdisse ;x

    ResponderExcluir
  4. Oi,como você faz questão de saber,meu níver é dia 27 no sábado...:D E o seu é quando? O ruim de fazer no final do ano é que parece que demora mais né? Bjs e obrigada pelo comentário.
    Até mais...

    ResponderExcluir
  5. grande espetáculo
    jah peguei a pipoca e estou esperando a continuação

    Estou voltando ao meu blog e tenho milhares de coisas pra postar, mas isso so amanhã que hoje está tarde ^^
    mas eu vou tentar postar tudo jah fiz ate um caderno pra quando eu estiver longe do pc escrever e não perder nenhuma palavra sequer do meu pensamento e minhas ideias malucas

    ResponderExcluir