segunda-feira, 18 de agosto de 2008

À luz da lua

Saudações e comprimentos, pessoal. Nesse ultimo fim de semana tive mais um daqueles momentos que são de uma beleza tão grande que fica difícil esquecer depois.
Este sábado a noite estava em casa tranqüilo assistindo TV quando do nada acaba a energia (coisa que de vez em quando acontece por aqui), uns instantes depois percebi que lá fora estava claro e como um inseto atraído pela luz fui para fora.
A lua estava cheia e iluminava a tudo e a todos me sentei e fiquei olhando pra ela ouvindo música (I don’t want miss a thing do Aerosmith, pra quem viu Armageddon e gostou da música é muito f......... boa). Fiquei tão maravilhado com sua luz que mal acreditava que fosse real por mim se fosse para adivinhar que aquele momento era real ou não, eu diria que era um sonho daqueles que você não quer acordar, quer ficar ali admirando aquilo até que a energia voltou (droga).

A lua me protege.
A noite me esconde
Não consigo evitar
É o meu destino a minha sina.

Quantas vezes vocês já pararam para admirar a lua hein?

5 comentários:

  1. pow a lua é linda mesma
    aki faltou luz tbm esses dias é a unica coisa q conseguia fazer era olhar para o céu, é uma coisa linda.
    A lua cheia com as estrelas coisa lindaaa

    ResponderExcluir
  2. Lindooo!

    É lua sempre com sua magia e misterio não é mesmo.
    Olhe sempre o céu!
    Um beijo ... de luz*

    ResponderExcluir
  3. É..as vezes deixamos de perceber as coisas mais simples da vida,como ficar olhando a lua e escutando uma música. Uma coisa que relaxa e te mantêm calmo. Reclamamos muito quando acaba a luz,mas não paramos para pensar nas coisas naturais e belas que nos presenteiam(é claro que adoramos passar um bom tempo em frente ao computador,ouvindo música e assistindo tv,isso é o que mais gostamos de fazer)mas é uma coisa mágica. O ser humano deveria dar muito valor á isso. A lua realmente é linda,assim como as estrelas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ja parei muitas vezes para apreciar a lua, pk tenho um grande fascinio pelo universo k nos rodeia e pelo desconhecido...mas mais k a lua adoro tb o brilho das estrelas!!!
    ja reparaste o kanto belas são tambem???
    basta imaginares a mais bela das imagens e uni.las...

    p.s n te preocupes n me canso das tuas palavras, alias axo mt dificl conseguir faze.lo, poise sei k são sentidas e profundas...para alem de gostar delas...:P:P:P

    bjo

    ResponderExcluir