segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Why so serious?

“Quer saber a origem dessas cicatrizes? Meu pai bebia e um dia ele chegou em casa mais doido do que de costume, minha mãe começou a brigar com ele. Eu vi meu pai pegar uma faca, enfiar na barrida da minha mãe e sorrir enquanto ela morria, ele se virou pra mim e disse: “porque tão sério”, ele veio na minha direção “porque tão sério” enfiou a faca na minha boca, olhou pra mim e disse: “vamos fazer um sorriso nesse rosto”, porque tão sério ele dizia.”
Do Coringa o melhor vilão que uma cidade poderia ter.

2 comentários:

  1. A questão da verdade absoluta não existe, o que chamam de verdade absoluta, eu posso vir a chamar de resultado de uma equação inexata! Tem que mudar mesmo, mesmo q vc mude todo dia, siga cada uma delas, por mais diferentes que sejam! uahauhauhhau!

    :**

    ResponderExcluir
  2. hahaha o coringa por mais perverso sempre o mais engraçado - sarcasticamente falando.

    ResponderExcluir