sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Anti-Marketing

Cá estamos de novo. No fim da semana passada ou inicio desta semana (não me lembro bem, tenho péssima memórias pra isso) uma enquete se encerrou (quatro votos, bombando hein?) e apesar do imenso número de votos eu fiquei feliz por uma coisa: o não ganhou. Odiaria ter que colocar alguma propaganda no blog e estragar todo o estilo deste (imaginem só uma propaganda da Coca-Cola do lado direito do blog e entenderam o que eu estou falando). Então vocês me perguntariam:
“Por que diabos eu coloquei aquela enquete”.
Resposta: Não faço a mínima idéia o mais provável é que eu estivesse em dúvida, dinheiro, muito bom, mas não acima de tudo. Devo agradecer a vocês por abrirem meus olhos para isso e quem sabe livrarmos o mundo dessa ganância que nos sufoca.
P.S: vou tentar postar coisas mais interessantes daqui pra frente e para os que não participaram não se preocupem, haverá outras, mas não tão cedo.
Beijos. :*

2 comentários:

  1. O mundo anda tão fútil , que acabamos nos confundindo mesmo.
    Que vc faça diversas enquetes na sua vida. É bom saber como cada um pensa , essa singularidade dentro de nós é o que nos aproxima.

    Como diz um amigo ... Que das minhas respostas florescam mais perguntas!

    Um beijo de luz*

    ResponderExcluir