segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Convicções destruidas

Ninguém sai da vida ileso e completo, com todas sua convicções intactas, aprendi isso nesse fim de semana tanto que se fosse assim seria muito chato e não haveriam vencedores e perdedores (em tudo não só no esporte) não haveria desilusão nem realização não haveriam corações partidos e muito menos amores (isso em particular acabaria com toda humanidade, não é?). Tudo no mundo existe por causa de um pequeno equilíbrio uns riem enquanto outros choram (e é por causa disso que a sociedade perfeita onde todos são felizes é apenas utopia) e uns conseguem enquanto outros não. O mundo é assim e não podemos fazer nada para mudá-lo, nada mesmo.


Gostei muito dos comentários cheguei até a rir levei um pequenino esporro (hahaha brincadeira) e claro como sempre me ajudaram e no fim das contas ainda aprendi um pouco de como vocês são. :)
Beijos

5 comentários:

  1. Oiiiii
    Um campo com girassóis deve ser realmente maravilhoso! Se encontrar um assim me avisa tá! Por favor!

    a tatuagem é minha sim! significa minha mae,minha irma, e minha vó!
    Gosta de tatuagens?

    Um beijo na brisa *

    ResponderExcluir
  2. Oie
    è infelizmente já recebi um presente assim sem conteudo
    bonito por fora mas naun prestava por dentro.
    ah adorei esse texto e pensativo.
    E vc tem uma capacidade para escrever que é incrível parabèns.
    bjus xauu

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor que algumas pedras no meio do caminho para dar mais sabor a vida.

    .acho que eu viajei um pouco.

    são os ácidos.

    shhh

    ResponderExcluir
  4. oi. vc me dexa intrigada vc pareçe um cara muito legal amigo cincero,masai lenbro que todo o cara é canalha safado traira.gostaria muito de te conheçer ,mais vc pareçe ser muito legal beijos

    ResponderExcluir
  5. concordo pelnamente com o teu texto...axo k esta é das raras vezes em k fico msm sem palvras e n tenho nada para acrescentar...
    neste pekeno texto tu dizes tudo!!!!

    e uma vez k n podemos msm mudar o mudo, temos k lutar para conseguir soveviver nele e viver cada dia como se foxe o ultimo!!!

    p.s obigada pelos teus comentarios, eu percebi o teu 1º comentario acerca de eu ser um enigma...:P:P:P

    bjo

    ResponderExcluir