terça-feira, 7 de outubro de 2008

O Dragão Negro episódio-5

Depois daquele dia os dois praticamente não se separaram mais. Estavam sempre juntos, quando não estava investigando o assalto ou alguma pista estavam se divertindo em coisas normais como cinema, passeios ao acaso e coisas que pessoas normais da sua idade fariam. E por mais que ele detestasse admitir pra ele mesmo, estava gostando e se divertindo como nunca. Já tinha até esquecido aquele sentimento de inutilidade que o atormentava e começou a acreditar que talvez não precisasse de lutas e inimigos poderosos para reprimir esse sentimento e que tudo que ele precisava e desejava estava ali na sua frente do seu lado olhando pra ele com seus olhos grandes e brilhantes que o deixava enfeitiçado: Ela. E assim foi um da após o outro até que depois de muita investigação conseguiram pegar um rastro que levou a outro, e a outro e até que finalmente descobriram uma informação: uma pessoa da “organização” (pra não dizer gangue) que sabia de muitas coisas que eles gostariam de saber estaria em uma boate, no centro da cidade. Foram até lá no horário marcado. E por mais que ela insistisse eles ficaram do lado de fora esperando o alvo sair:
— Ahhh isso não vale, logo quando é uma boate a gente não vai entrar? — insistia ela.
— Olha aqui T..........., você já fez alguma coisa parecida com isso antes?
— É claro que não, mas é uma B-O-A-T-E.
— Ta bom, a gente ia entrar, e fazer o que? — perguntou ironicamente pra ela — Ia chegar e pegar ele no meio da boate com todo mundo olhando sem falar no pessoal armado que ia deixar agente fazer isso na boa né? Eu acho que não.
A parti daí ela ficou quieta, mas fazia questão de mostra que estava emburrada quase como uma criança, ele adora isso nela. Passaram-se algumas horas até que o sujeito saiu e foi até o estacionamento:
— Viu? Foi por isso que eu queria esperar até ele sair — Apontou mostrando o alvo todo cambaleante.
Ela só olhava pra ele ainda emburrada, mas não tinha conseguido entender se ele não a queria ver bêbada ou se queria pegar o cara bêbado.
O homem tinha uma maleta e de perto se via que não estava tão bêbado, mas sim a maleta que parecia estar pesada. O estacionamento estava vazio e faltava pouco para o caro quando ele ouviu:
— A festa deve ter sido boa hein?
Ele se virou e viu a garota pareceu tentar entender e no fim se virou novamente para o carro, mas desta vez deu de cara com o Dragão:
— Mas mesmo assim não deveria dirigir neste estado.
Ele começou a recuar e finalmente perguntou:
— O que vocês querem.
— Ta bom se é pra ser direto, seremos. Queremos saber tudo o que sabe sobre o roubo no prédio.
— Qual? — ele disse isso e viu que rapaz de preto estava puxando a espada — Ahh sei aquele que o ladrão foi pego? Por acaso foi você — perguntou para o Dragão
— Não foi ela.
Ele olhou pra ela assustado:
— Olha vocês tem que entender que se eu falar algo eu morro. Por favor.
— É eu achei eu diria isso
Colocou a mão no bolso e tirou uma espécie de agulha grande, pegou a mão do cara, segurou firme, pôs embaixo da unha do dedão e disse:
— Vamos ver então.
O homem não tinha sido feito para sentir dor e depois e dez minutos falou tudo que ele precisavam. A gangue se chamava Neo e tinha alguma ligação com uma empresa de tecnologia, mas uma coisa mais importante ainda é que haveria uma “reunião” na noite seguinte que seria muito importante. Eles com certeza estariam lá para por alguns assuntos a limpo. Estavam agora em cima do prédio vendo o por do sol, ele olhou pra ela sorrindo e abraçou-a. desta vez foi ela que achou estranho ele não costumava fazer isso.Ele voltou a olhar pra ela e perguntou:
— Temos até de noite o que vamos fazer agora?
(continua)..............

P.S: O “T.............” era pra ser o nome da menina não coloquei pra deixar sua imaginação rolar. Temo que esse episódio não tenha ficado tão bom porque não tinha uma idéia definida sobre o que colocar agora, mas daqui pra frente Vai ficar legal,. Valeu por vcs estarem acompanhando é muito importante pra mim.

bjs

6 comentários:

  1. n inda n me cansei das tuas palavras, mt pelo contrario faz.me le.las´...

    kanto a desiluçao do texto eu n escrevi por escrever, alias kase todos os meus textos se referem a ixo...pk eu tou msm paxando por uma desiluçao e esta é ja a segunda em menos de um ano, por causa da msm pexoa....

    penso k tb n conseguiria escrever um texto axim, se n tivexe msm desiludida, pk sou uma pexoa bastante extrovertida...mas n tou a paxar pela melhor fase da minha vida, neste momento :(

    bjo obrigado pela força

    p.s. gosto da tua historia, tens jeito para a coisa continua...

    ResponderExcluir
  2. eu vou dar o meu nome á rapariga, ja k tb comexa por T...:P

    eu axo k ta bom este episodio...por vezes das ideias menos definidas é k saem grandes historias...

    bjo e continua

    ResponderExcluir
  3. claro k podes saber o meu nome...

    é tânia!!!!XD

    5* é uma linguagem k a gente custama usar aki para caracterizar o pexoal porreiro, ker dizer k és 5 estrelas...

    ****( mas aki o asterisco sozinho significa beijos :P)

    ResponderExcluir
  4. lool

    obrigado!!!

    aprendes deprexa :P

    bjo****

    ResponderExcluir
  5. Tábata. [o nome dela, na minha imaginação]

    as coisas simples da vida,s empre me cativam, ele estava esquecendo o lado bom da vida. que bom que ele não esquece, por completo. sortudo!

    =*

    ResponderExcluir