sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Flertes...

Sempre ouvi por toda minha vida que quando você quer alguma coisa tem que se focar nela, mas como posso me focar em um se eu tenho cinco objetivos para me preocupar. Então eu lhes pergunto como fazer isso?(acho que a resposta de vocês será: busque um de cada vez, pode ser, mas não da).
Primeiro deixe me apresentar meus objetivos.

A Advogada: bem, ela é basicamente uma maníaca (muitas manias), ela consegue me deixar meio zonzo quando a tento entender, ela muda completamente as regras do mundo feminino, poderia dizer que tem suas próprias regras (ela quer engordar! Isso vai contra as regras de todas as mulheres que já vi).

A Baixinha: posso dizer que ela é muito fofa, não sei ela parece uma coisa muito frágil que desperta um sentimento de proteção (quase de pegar e botar no bolso para que não se quebre), mas o que mais gosto nela é o jeito de fingir que se irrita quando implico algo que dois segundos depois já passou.

A Louca: essa é do estilo muito doido, mas ao mesmo tempo saudável, um pouco inconseqüente, desleixada (não é muito inteligente também), solta uns gritos inesperados de vez em quando, faz biquinho e tem bochechas muito macia para apertar, embora ela odeie que faça isso. Sua cara de irritação também é impagável.

A Ruiva: essa vive no mundo da lua onde não há regras ou obrigações ela é realmente inconseqüente e desleixada (muito mais que a outra). É do tipo deixa ai depois a gente vê, é muito irônica diz coisas absurdas com uma tranqüilidade que você acaba acreditando e é ela que vai te alertar que foi ironia. Tem um Q de roqueira embora no dia a dia não pareça, misture tudo isso e encante-se.

A Preguiçosa: é daquelas moças que consegue encantar você com suas brincadeirinhas ela entre todas é a mais responsável (ela não é preguiçosa coloquei isso porque não sabia como classificá-la). Os óculos dela dão um charme a mais e ela odeia que impliquem com ela por causa disso.

Não sei se conseguiram entender meu dilema, mas resumindo é isso. Todas igualmente importantes agora vamos em frente. Alguém tem alguma preferência?

PS: desculpem, mas estou sem tempo pra postar mais.

bjs

5 comentários:

  1. bem k dilema, realmente sao objectivos dificies de comprir, todos ao msm tempo. devia de existir tipo um 5 em 1, uma só rapariga com todas exas caracteristicasa, da advogada, a baixinha,a louca, a ruiva e a preguisoçosa, axim n terias de escolher e o teus objectivos seriam todos concretizados...

    engraçada a descriçao da ruiva!!! identifico.me bastante com ela!!!

    bem,eu preferencia so por rapazes!!!gosto dos rebeldes, mas têm de ser organizados e k possuam um certo jeitinho meigo, n mt teimosos, pk para ixo ja chego eu, engraçados e intelegentes, e principal de tudo sinceros e interessantes!!!

    bjos *******:D:D:D

    ResponderExcluir
  2. João... se você visse as escadas... tipo, escada parecia que ía pro céu, poruqe ela não era enclinada, ela era reta, totalmente reta, de um lado escaada de outro o chão a 1021 metros. ok, mas eu consegui e não tenho vergonha em dizer que foi uma vitória para mim!!!!!!!!!!!

    Mas foi medo a primeira vista porque se eu voltar lá, subirei ela traquilamente :o

    ResponderExcluir
  3. é mais garanhão do q eu pensava legal é po até MAIS

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem? Nossa que garota desnaturada que não deixa mais recado para você...Então,eu coloquei no blog um trabalho de história que estava fazendo,e depois coloquei uma música da Marjorie Estiano,e interpretei e se vc ler somente essa interpretação(como se fosse ler a música)verá que se trata de amor á Deus,mas se você ler a música e ler do lado o que está sendo interpretado,verá que diz sobre o amor por uma "pessoa",dá para entender? Vê o que vc acha,seja sincero,tá? Bjs.
    Ah!novidades! Fiz minha primeira apresentação de balé ontem. Foi o máximo,pude ter certeza de que o palco me faz muito bem,tanto que eu me senti no paraíso enquanto dançava lá. Depois eu comento no meu blog sobre isso. Bjks

    ResponderExcluir
  5. nossa que dificil ^^
    acho que a preferida vai depender de cada pessoa
    cada uma tem uma opnião diferente, mas dentre essas eu faria uma mistura da louca, a ruiva e a preguiçosa como você classificou ^^

    ResponderExcluir