quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Velhos não, experientes

O tempo. Uma das principais peças do mundo moderno e uma das únicas coisas que não temos controle nenhum, algumas vezes passa rápido e outras você espera, espera e espera e tudo parece ter parado o ponteiro do relógio tirou uma folga e só vai voltar a funcionar quando você parar de encarar ele. Já notaram como o tempo passa mais rápido quando você está no banheiro? Uma simples escovação de dentes pode levar mais de seis minutos isso sem falar na soneca que você tira e aqueles cinco minutos passam que você nem sente, e ai você perde o ônibus e tem que entrar na segunda aula e fica pensando “aaah não, logo hoje que tinha teste”. Mas como tudo tem seu lado positivo: conforme o tempo passa, nós vamos ficando mais velhos, experientes e maduros (isso na maioria dos casos), mas isso seria uma compensação, pois cada minuto que se passa ficamos tudo isso, mas ainda sim estamos caminhando para o único fim possível para todo ser vivo: a morte (meio depressivo esse trecho não é?).
E é por isso que sempre estou de acordo quando alguém diz “viva a vida plenamente”.
Sigam esse conselho, riam, chorem, sofram, divirtam-se e para ser mais direto vivam por que a vida.... é sim maravilhosa, mas não dura pra sempre,

Ah quase esqueci: Hoje é aniversário da minha mãe parabenszão pra ela.

Beijos e até a próxima.

8 comentários:

  1. Não gosto de Lost.

    =/

    ...o tempo passa rápido né;

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lindoo!
    Faz o Dragão sim! eu adoro tatuagens, mas só tenho aquela por enquanto! rs!
    Um Feliz Aniversario para suia mamae um pouco atrasado neh mais de coração.
    Um beijo enorme *

    ResponderExcluir
  3. Sabe que para mim,essa semana passou muito depressa? É quando eu começo a refletir:tenho que aproveitar cada dia,fazer om que cada dia seja especial,nem que for por um pequeno motivo(leia o que eu postei hoje). Já assistiu aquele filme "CLICK"? É muito bom,eu quase chorei no filme,só não chorei,porque minha amiga estava do meu lado e o filme também tem suas partes de comédia. Fala justamente sobre o tempo,sobre coisas que passam e que nós perdemos,e quando vamos ver,estamos no fim. Muitas vezes nossa cabeça está só no trabalho e esquecemos dos amigos,famílias,cachorro...É emocionante esse filme,vale muito a pena assistir,eu recomendo.
    Então...VAMOS VIVER A VIDA,SEGUIR NOSSO CORAÇÃO E NÃO A RAZÃO E FAZER O QUE GOSTAMOS E QUE NOS FAZ BEM,SEM PREJUDICAR OUTROS SERES,SEJAM ANIMAIS OU HUMANOS...
    Bjs e obrigada pela confiança(de que eu vou dançar o lago dos cisnes)huahuahuahauahua.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  4. As pessoas apenas diziam que eu não tinha coração e apesar de me considerar um pouco fria eu sei que não sou assim. E justamente quem me disse é que descobri que não tinha um coração.
    Achei interessante seu blog ^^

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa que eu achei curiosa em seu blog, é que eu lendo suas postagens fico com mais vontade de escrever no meu. Brotam novas idéias em momentos que normalmente estaria sem criatividade.

    ResponderExcluir
  6. É mesmo as postagens são muito parecidas. rsrsrs
    Também concordo em viver a vida plenamente.
    Tem dias que passam e a gente nem nota que passou muito tem , e quando vamos ver perdemos momentos que poderiam ser muito bons.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito...
    Está deveras interessante... Continue!

    ResponderExcluir