quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Segredo

O que é manter a palavra? Porque pela primeira vez eu quebrei a minha e por causa de uma bobagem. Um amigo meu um dia me fez uma pergunta (sim, indiscreta). Sabe aquelas perguntas que mesmo que ele tenha feito sem querer trás lembranças não são muito boas? Bom foi uma dessas e é claro que não respondi, pois era claro que não queria tocar no assunto, mas mesmo assim continuou perguntando e ele conseguiu me irritar de uma tal forma (olha que é bem difícil perguntar) que acabei mentindo e dando minha palavra de que é verdade (desonroso eu sei), mas no momento não vi outra maneira.
Bem o mundo gira e um segredo dele que eu sabia veio à tona novamente (pode crê é muito vergonhoso para ele)
E a duvida é o seguinte: eu conto ou não conto só pra me vingar?
Sei que vingança não é uma coisa construtiva, mas eu me sentiria muito bem.
Podem me ajudar, vocês que tanto me ajudaram nesses últimos tempos?
Beijos e pensem como se fossem vocês.

6 comentários:

  1. Se ele for seu verdadeiro amigo acho q vc naum devia contar naum.
    Masira se sentir bem conte.
    Mas lembre q isso pode ser uma coisa momentania de vingança e depois vc pode se sentir mal e não ter como voltar a tras.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Se vinga HAHAHA

    Se ele nao for seu amigo não foi tão mal mentir..

    Se ele é seu amigo de verdade não vai se importar porque afinal vc falou a verdade.. Antes tarde do que nunca. =)

    ResponderExcluir
  3. posso faser uma pergunta? existe destino ou conhecidencia?

    ResponderExcluir
  4. Não vale á pena se vigar. O que você vai ganhar com isso? Pode ser que no momento te dê uma satisfação imensa,mas essa satisfação será instantânea e não sincera. Mesmo quando a pessoa não é sua amiga,pode ser o inimigo que for,mas você gostaria que se vingassem de você? Não seria melhor se fossem sincero com vc e falassem "eu não quero responder a sua pergunta e respeite a minha decisão". Se a pessoa não respeita,tem que cair fora.
    Ás vezes,contando uma verdade do seu amigo ou de outra pessoa,pode acontecer uma coisa muito séria com ela,mesmo se para vc for uma coisa pequena. Não é legal ficar com fama de fofoqueiro depois. Se seu amigo é assim,a fama será dele e terá um dia que ele irá se tocar e ver que as coisas não são do jeito que ele pensa,você mesmo,em vez de se vingar,pode mostrar isso é ele.
    Pense mais sobre isso...bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  5. Vingança não é a melhor solução...
    Acho q vc não deveria contar,pq a principio vc se sentira muito bem,mas depois vc ficara pensando com ele deve estar se sentindo e pensará q é sua culpa ele estar sofrendo...
    No fim das contas vc só se sentira mais triste e arrependido.
    Certas coisas não podemos voltar atrás,por isso pense muito no q va fazer!
    Talvez esse seu amigo,tenha feito essa pergunta indiscreta e q vc não gostou,mas talvez não teria sido melhor vc dizer que não queria falar sobre isso?
    Talvez tbm seu amigo não tenha percebido que era algo q vc não queria falar,q te machucaria,q te deixaria triste,e etc!
    só oq eu tô tentando te passar é q a vingança não leva ninguém a nada...
    Depois vc pode até se sentir muito pior pelo oq vc fez...

    Espero ter ajudadO!
    bjãO!
    =*

    ;)

    Visiita lá!
    http://anny-sonhodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. bem isto ja paxou algum tempo n sei se contaste ou ñ...

    pexoalmene eu n o faria, pk axim taria a ser tão desonrosa kanto ele, descendo ao nivel dele...e axo k ninguem merece k a gente desça tão baixo...pois somos pexoas descentes...
    e tb se tu mentiste para ele sobre o teu axunto, (embora n seja bonito), ele n deveria ter insestido, pk todos nos temos os noxos segredos e n somos obrigados a falar do k n keremos...ele teve a rsp k mereceu, embora foxe falsa...

    sê superior á vingança!!!

    nunca k te eskeças k o k nos destingue dos outros é a noxa capacidade de marcar a diverença, sendo tolerantes e por vez n rsp é a melhor coisa a fazer. kando somos pexoas correctas as provocações dos outros passam.nos ao lado pk somos superiores a ixo...e a exas pexoas...pelo menos espero k tu o tenhas sido!!!!

    bjo

    ResponderExcluir