quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O Caderno da Morte

Neste mundo, o bem e o mal coexistem. Isso é uma verdade.
Observando o mundo que os cerca pode-se chegar a uma conclusão:
Neste mundo há os de bom e os de mau coração.
Para esta regar não existe exceção, nem meio termo.
Essas tendências já podem ser percebidas na infância, isso não define totalmente que tipo de pessoa a criança será quando crescer, porém à medida que crescem fica cada vez mais difícil a recuperação e como o Ser Humano tende para o mal, sendo corrompido pela sociedade ou não, isso nos deixa com apenas uma opção.
A eliminação sumária do mal.
Este mundo está cheio de pessoas más sem escrúpulo ou senso de moral enquanto salvando as raras exceções as pessoas justas se omitem por comodidade deixando esse “iMUNDO” algo um pouco melhor do que um esgoto cheio de ratos e vermes esperando a próxima enchente para morrerem afogados.
Para o bem deste mundo o mal tem que ser eliminado e cabe a mim isso.
Eu sou Kira e ao contrário do que alguns pensam não sou um simples humano ou um simples caderno, sou muito mais do que isso.
Raito Yagami
Misa Amane
Teru Mikami
Kyomi Takada
Apenas simples humanos que saborearam um pouco do meu poder e que morreram tentando melhorar este mundo.
Eu sou Kira, não podem me vencer.
Porque eu sou um espírito.
Porque eu sou a Justiça.
Eu sou... o Deus do Novo Mundo. *

__________________________________________________________

Espaço do Autor:

Esse texto é apenas uma homenagem ao anime (desenho japonês) Death Note que sem dúvida foi o melhor anime que já vi até hoje e recomendo.

Sinopse

“O humano cujo nome for escrito neste caderno morrerá”

“Este caderno não surtirá efeito a menos que o escritor tenha em mente a face da vitima ao escrever o nome dele(a), assim pessoas que possuam o mesmo nome não serão afetadas”

Essas frases acima estão escritas em um caderno (Death Note) encontrado por um jovem estudante japonês chamado Raito Yagami (O melhor estudante do país por sinal) que entediado resolve testar se aquilo é ou não verdade. Depois de comprovar a eficácia do caderno matando um seqüestrador cujo seqüestro estava sendo exibido na TV ele resolver usar o caderno para mudar o mundo eliminando todos os criminosos, mais tarde ele descobre que esse caderno pertencia a um Shinigami(Deus da Morte) que também estava entediado e resolveu largar o caderno no mundo humano para se divertir um pouco. Claro que com milhares de criminosos morrendo a policia toma providencias e chama um lendário detetive chamado “L” para descobrir quem ou o que está por trás dos homicídios e prende-lo e a trama se desenvolve dando inicio a um suspense policial de tirar o fôlego.

Caso se interessem: http://www.animeshade.com/index.php?page=Death-Note
Apenas uma sugestão. Existem vários outros sites que oferecem o download

__________________________________________________________

Minha primeira recomendação do blog XD

Quero dizer também que conciliar bem, bom, mau e mal no texto foi interessante

*As opiniões ou idéias expressas pelo texto não são necessariamente compartilhadas pelo autor do mesmo (tirando o meu da reta).

2 comentários:

  1. Eu adoro esse anime *---*
    tudo nele eh lindo desde a trilha sonora ate a história, eu comecei a assistir esse anime acho q no ano passado e viciei totalmente, já li ate os mangás. Ele eh simplesmente perfeito, o poder de mudar o mundo quem não gostaria de te-lo ?

    ResponderExcluir
  2. eu nunca vi este anime!!!

    mas parece.me uma historia interessante, pelo k vou visitar os link k propões!!!

    :D

    bjos

    ResponderExcluir