segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Fragmentos

Acordou, estava em sua cama, fazia dias que estava deitado ali. O sol que entrava pela janela dava a entender que já era tarde e logo o sol se poria.

Ela abriu a porta e se dirigiu à cama

Já fazia uns três dias que ela vinha trocar suas bandagens, mas ele não falava nada. A conhecia desde pequeno quando chegou ao templo, cresceram e foram treinados juntos e fazia tempo que não se viam, mas ele nem sequer olhava para ela.

― seus olhos... estão diferentes, eles não eram assim ― ela disse enquanto começava a trocar as bandagens.

Ele nem se moveu

― Eu conheço você desde o dia que chegou aqui e nunca te vi assim, lembro dos seus treinos e que sempre que ia lutar você sorria como se fosse o dia mais feliz da sua vida, a luta começava e você vencia, você sempre vencia, era o melhor aluno daqui, mas quando a luta acabava o sorriso desaparecia e seus olhos ficavam vazios e até tristes, como se quisesse perder, mas nunca perdeu.

― Achei que no dia que perdesse uma luta você ficaria feliz com o desafio de ser mais forte, mas pelos seus ferimentos acho que me enganei.

Ela terminou de trocar os curativos e olhou para ele esperando uma resposta.

Ele olhou pra ela com aqueles olhos vazios que pareciam atravessá-la e por um momento ele ficou com medo daquilo que estava na sua frente e ele sussurrou:

― Eu não perdi... ― Seus olhos se arregalaram e ele sorriu alucinadamente ― eu matei todos eles ― e o sorriso sumiu ― mas ela teve que morrer para isso.

E ficaram ali se olhando.


Um espaço pro autor:

Oi faz tempo né? ¬¬' Por favor, desculpem minha ausencia eu tava meo sem inspiração e tambem me mudei isso ajudou pq fiquei sem internet por algumas semanas, mas mesmo assim não escrvei quase nada (que vergonha) vou tentar voltar ao normal (não to prometendo nada). espero que gostem do que eu escrevi, era pra ser um episódio do Dragão Negro (a história), mas não deu muito certo.


bjs e me desculpem

2 comentários:

  1. Como não gostar de algo que é feito de coração?
    As coisas mais belas e mais puras estão ai contidas, eu olhava as atualizações todos os dias esperando um post seu, eles no fundo me inspiram de certa forma, é como se eu encontrasse uma parte de mim.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. eu gostei mt...tme sentimentos fortes...

    e continuo ansiosa pela continuaççao de mais episodios do dragão negro...n te preocupes pk a inspiraçao surge kando menos se espera!!!

    bjos ******

    ResponderExcluir