quinta-feira, 30 de abril de 2009

Velhos companheiros

Os olhos Vermelhos se abriram
Eles me levam
Deixo-me levar

Para viver
Ou morrer,
Ou para quem sabe
Viver um não viver

Não importa
Não faz diferença
Eu não sinto medo
Eu não sinto dor
Eu não amo
E nem odeio

No final, o resto
Os prazeres fúteis
A paciência o impaciente
A maldita neutralidade
Desse estado latente

Talvez daqui um dia
Ou uma eternidade
Quando essa guerra terminar
E sobrar apenas eu,
Eu possa ver o sol nascer
E sorrir

Os olhos vermelhos voltaram,
Mas eles nunca se foram

5 comentários:

  1. bem isto é um autentico dilema!!!

    será que esses olhos vermelhos vieram para ficar mesmo???

    espero k esses olhos vermelhos n te deixem ficar revoltados contra ti próprio neste dilema!!!

    gostei mt deste poema!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. as vezes eu me pergunto se os olhos já não fazem parte de vc
    e se algum dia eles já assumiram outra cor.
    eles te envolvem em um lugar onde nada mais importa o amor, a dor e vc apenas espera o nascer do sol como se fosse uma saída.

    ResponderExcluir
  3. " os velhos olhos vermelhos voltaram
    mas eles nunca se foram "
    tenso.

    ResponderExcluir
  4. Prfundo, enigmatico.. Olhos vermelhos, bons ou maus? Muito bom
    Beijihos

    ResponderExcluir
  5. Quando você vai escrever seu livro?
    Você escreve muito. Não de quantidade, mas de qualidade.

    ResponderExcluir