segunda-feira, 6 de abril de 2009

Uma saída

Esse mundo insano me rodeia
Essa multidão ameaça me engolir
Tentado pelas pessoas
Pessoas sem rumo
Pessoas sem rosto

Preciso fugir daqui
O medo começar a se revelar
A fraqueza começa a ceder
Minhas asas negras me envolvem,
Transportam-me para o meu mundo

Obscuro
Vazio

E aqui solitário
Perdido em pensamentos
Só ouço a ecos
Só vejo névoa

Vejo a Carne competir com o Coração
Para ver que fala mais alto
Enquanto minha mente sussurra
― O que você busca?

Não sei
Só quero uma saída
Desse mundo sem sentido

Uma saída rápida
Apenas um cortar de lâmina e...
O pulso sangra
O coração para
O corpo morre
A mente se liberta

― E depois?

Não sei,
mas não vou descobrir.


Vou me manter vivo
― Por quê?
Simplesmente, porque
Por enquanto,
Ainda me é conveniente
Mas só por enquanto

11 comentários:

  1. Obrigada :D quanto ao filme, eu até comentei com o Guilherme, o roteirista. Mas é difícil fazer coisas 100% originais hoje em dia, né? Há quanto tempo nao inventaram o cinema? Livros, entao? :S
    mas blz, vamo levando a historia! :D

    ResponderExcluir
  2. lindo!!!!

    mas pk fugir de uma realidade inevitável???
    sabes bem k msm k fujas os problemas vão continuar la!!!

    força ai!!!!

    bjs****

    ResponderExcluir
  3. A realidade é subjetiva! Se a realidade é uma ilusão, não será a nossa própria vida uma ilusão? E se a nossa vida é uma ilusão, por que raio lhe damos tanta importância?
    E o que será a verdadeira realidade?
    Se gostas de mexer com temas como a realidade aconselho.te que leias a tese de Platão sobre a realidade : A Caverna.A propósito os problemas apenas se tornam problemas se nao tiveres a força para os enfrentar.
    Lembra.te que a coragem nao e a ausencia do medo, mas sim a força para enfrentá.lo.
    PS: Gostei do teu blog, como sou nova nestas andanças, decidi deixar.te um comment. QQ coisa passa pelo meu blog.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Mas de louco, todos nós temos um pouco.
    hehehe

    ResponderExcluir
  5. profundo o poema....
    eeh vou tentar da uma chance pra ele siim... mais não sei tenho minhas duvidas...vo fazer um poste sobre isso no meu blog e vc verá...
    Bjúx ...
    aah e lê siim e muiito bom o livro

    ResponderExcluir
  6. kando o medo de mergulhar se apodera de nós, temos de po.lo de parte, oun então ficar so olhando o mar....

    ;)

    bjs***

    ResponderExcluir
  7. toda a gente sabe que fugir aos problemas nao é soluçao...

    mas nem toda a gente tem coragem de os enfrentar...

    ainda bem que nao vais desistir... ha muita coisa nesta vida que nao conhecemos... tanto boas como más... há que saborear as boas e lidar com as más da melhor maneira... enfrentar, ignorar... dependendo do caso..

    ha que ser FORTE e ter AMOR à vida e às pessoas que nos rodeiam...

    mesmo aquelas pessoas que dizem que a vida é uma porcaria, e que viver é um tormento.. nao desistem dela... senao estariam mortas ;D

    "dos fracos nao reza a História"

    força nesta "luta"

    :D

    Beijinhos^^

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir