domingo, 20 de julho de 2008

Seja simples

Na última Semana fui "forçado" a me desconectar ou em outras palavras a "net deu pau", mas no fundo até que foi bomeu estava ficando viciado e dependente de uma coisa que depois de uma reflexão não é tão bom assim. Nos primeiros dias até que fiquei entediado, mas comecei a prestar mais atenção nos pequenos detalhes. Um dia de tarde cheguei em casa e o sol estava se pondo , e sua luz ainda iluminava a montanha que fica em frente a minha casa.
E fiquei ali vendo a "terra girar" e transformar novamente o dia em noite pra dar início a um novo e se tudo correr bem, outro belo dia. Numca tinha parado prara prestar atenção nesses detalhes e no final das contas deu tudo certo e como algumas pessoas dizem são as coisas mais simples da vida que nos fazem feliz (não é?). Uma dica pra finalizar: Se você ainda não viu o sol se pôr ou nascer veja. É o máximo.

2 comentários:

  1. Assistir ao pôr-do-sol é sentir-se renovado.
    .agora vou te ocntar uma história triste: no início deste ano, eu fiquei sem internet, por uns dois meses, nos primeiros dias senti uma falta, mas depois, pra mim foi a melhor coisa do mundo! fez um bem maravilhoso para mim.
    Estou feliz que esteja já fazendo pra você também.

    e fico mais feliz ainda por você começar a perceber os detalhes da vida. isso é o que há de melhor.


    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. hmm, obrigada pelo comentário no blog :D

    bom, tire uma foto e coloque no blog da próxima vez que ver um pôr-do-sol, sim, pôr-do-sol é bonito *-*

    eu e meu amigo estávamos no cemitério (coisa de from hell 666 :P) e nós vimos um pôr-do-sol lá :B era lindo, nós pensamos em uma foto, mas estávamos sem câmera ;x

    HAHAHA, isso é bom, mas tbm se pode equilibrar vida virtual com a real, sei lá, depende de cada um :D

    :**

    ResponderExcluir